quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pulseira dourada com pérolas






Lindíssima!

R$78,00.

3 comentários:

  1. Olá! Vim retribuir a visita!
    Essa pulseira é maravilhosa, bem como outras peças que vi, como o anel colorido de pedras.
    Desejo sucessa você e ao blog em 2011!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. OI amada, estou retribuindo um comentário que você deixou no meu blog customiss.blogspot.com .

    Amei seu blog, as peças são lindassss! Super chique e em alta. Sou evangelica e não uso jóias, mas quando precisar de uma já sei onde encontrar!

    O meu blog está de cara nova, dá uma olhadinha. Como as suas peças estão super em alta e se enquadram perfeitamente na proposta do meu blog, eu posso indicar suas postagens no meu blog? Eu reposto citando a fonte e coloco o link do seu blog para quem quizer acessá-lo. Posso?

    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Essa pulseira está lindíssima, amei.
    BjoBjo;)
    Celina - Luxos e Luxos

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?