segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Brinco rosa e turquesa!!



9 comentários:

  1. Ain eu achei perfeitos!
    Q eu faço pra ter um desses?
    Q tal uma parceria com blog e sorteio?
    hahaah
    Bjooocas, Maricota

    ResponderExcluir
  2. Lindo este brinco.. Coloque os preços ai! heheheh Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maricota..

    é só mandar e-mail para robertatorresacessorios@gmail.com

    enviamos para todo Brasil, via Correios (sedex ou o que preferir).

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle..

    para mais informações sobre as peças é só entrar em contato conosco pelo email robertatorresacessorios@gmail.com

    esse brinco custa R$65,00.

    enviamos para todo brasil.

    ResponderExcluir
  5. Que peças lindas!!!PARABÉNS..
    Amei esse e o último brinco que aparece que eh laranja com turquesa...PERFEITO
    Vou mantendo contato e vendo as peças, comprei um estilo esse primeiro de um outro blog, mas quem sabe não podemos até conversar sobre colocar peças na loja!?
    Tens preço de atacado?
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PQ: Estou seguindo e vou amar tu no meu cantinho!!!
    SUCESSO AO BLOG...
    Mtas vendasssssss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberta,
    Lindas as tuas peças...bem do jeito que eu costumo usar...Com relação a Catarina Flor, ainda não temos uma loja, fazemos vendas através de vendedoras externas e para algumas lojas (Em Floripa tem algumas peças no Espaço Garimpo, tem o endereço no nosso blog) e tbém fazemos vendas com hora marcada, sem compromisso...nossas peças são feitas em edições limitadas de no máximo três de cada modelo. Se tiveres interesse podemos combinar alguma coisa...
    Bjinho e obrigada pela visita...já estou te seguindo...Carolina

    ResponderExcluir
  8. Que bijoux incrível, aliás que lindas peças você faz!!! Parabéns!!!

    http://belalune.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?